quinta-feira, 5 de março de 2009



Monstrographia nasceu das aventuras de Alan e Alice. Que apareceram pela primeira vez no livro "Guia Lennox do Observador de Vampiros". Já a idéia original do sanguinolento guia nasceu durente uma viagem à Inglaterra, em conversa com colega de curso Johannes Lang vindo lá de Bad Reichenhall e dona Lívia Akstein de Jundiaí - SP.

Neste entremeio, Anhangá Mirim ganhou "vida" virtual e passou a frenquentar e fazer amigos por todo Brasil, primeiro na Gaia Paganus, depois levando sua presença aos ESPs Cariocas, e por fim, convidada a fazer parte da LIPEX (você sabe o que é LIPEX?) entrou no QG dos super-heróis virtuais onde passou a combater o charlatanismo e falsos profetas ao lado de figurinhas memoráveis como a Corsária Furtiva, o Corredor das Savanas, JC e CJ, pra citar os mais ativos na militância verborrágica das listas Yahoo e fóruns Orkutescos da vida. Ay caramba... sabe que isso deu até umas páginas de HQ?



Ela também escreveu um livro, contando sobre seus primos assombrações: a Mulher de Branco, as Cate-cates, o Chupacabras... que acabou publicado pela Editora Escala de SP.

Um comentário:

  1. Aah, mas eu gostcho muitcho do assunto 'Monstral',como se pode ver aqui http://picasaweb.google.com.br/celiodesign/SACOdeOSSOs#
    então, tô curioso por mais, do que vi no outro blog e...Dona Thais, pelamordeDeus...suas ilustrações( vi no 'Ilustrações de Thais') são apaixonantes mesmo. Um abraço, sucesso!

    ResponderExcluir